A Casa das Bolsas e Malas oferece aos seus clientes produtos de qualidade.

Para manter sempre a satisfação de nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.

 

1)     Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto 

 

a) Avaria

A Casa das Bolsas e Malas toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Se tiver algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada,produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e informe-nos através do e-mail marketing.casadasbolsas@hotmail.com ou telefone (11) 2925-0073 das 09:00hs as 18:00hs de Segunda a Sexta-feira.

 

b) Defeito/Vício do Produto

 

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato conosco, a fim de receber orientações para envio do produto a Casa das Bolsas e Malas.

 

O produto deverá ser enviado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. 

Certifique-se que seja corretamente enviado o produto para a Casa das Bolsas e Malas, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado incorretamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

 

Após o seu recebermos o produto, ele passará por uma análise Técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Se for constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, a critério do Fabricante, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.

 

No caso do Fabricante optar pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

 2) Danos que a  Garantia do Produto não cobre

A Casa das Bolsas e Malas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a Análise Técnica mostre destes danos: Uso inadequado do produto; desgaste natural por uso; dano acidental; Danos causados por Companhias Aéreas; Produto fora do Prazo de Garantia de 90 dias e Lavagem inadequada do produto.

 

Portanto, se a Análise Técnica apontar alguns destes danos, enviaremos o produto nestas condições para o mesmo endereço do pedido e sem comunicação prévia.

 

4) Recebimento de produto Diferente do Pedido.

Mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique imediatamente nossa empresa por um destes canais: e-mail marketing.casadasbolsas@hotmail.com / telefone (11) 2925-0073 / WhatsApp (11) 98865-5995,   em até 07 dias da data de entrega de seu pedido.